Revenantes
Os Revenantes são muito parecidos com carniçais, embora sua exposição à vitae Cainita (bem como séculos de incestos e outros detalhes menos definíveis) os tem feito de alguma forma auto suficientes em relação aos sangue vampírico. Eles existem num estado intermediário profano entre a vida e a não-vida, cientes e parte do mundo Cainita, no entando isolados dela tanto quanto eles são afastados pelo mundo mortal.
Mais detalhes sobre revenantes podem ser encontrados no Guia do Sabá e Ghouls: Fatal Addiction
Os Ducheski
O pouco que os Ducjeski permitem os outros conhecerem sobre eles indica uma história de traição. Como a maioria das outras linhagens revenantes, os Ducheski alegam ter servido outrora aos antigos Tzimisce do Velho Mundo. Porém, desde aquelas noites "alguma coisa" os fizeram dar as costas aos seus antigos mestres e lançar seus destinos com os Tremere. Desnecessário dizer, isso não os tem garantido qualquer favor com os Demônios.
Na realidade, os revenantes Ducheski são raros e alguns dizem que a linhagem está morrendo após cortar suas conexões com os Tzimisce que os criaram há muito tempo atrás. Rumores atribuem alguns terrenos arruinados como propriedade da família, principalmente espalhados pela Europa. É aqui que eles servem seus novos mestres, os Tremere. Embora alguns Ducheski recebam o Abraço no Clã, os Tremere geralmente preferem mantê-los em papeis subservientes. Alguns Feiticeiros proeminentes mantêm carniçais Ducheski em suas bibliotecas, sanctums e laboratórios taumatúrgicos, mas no geral a família permanece um segredo bem guardado até mesmo entre as fileiras dos Tremere.
A verdadeira genialidade dos Ducheski se manifesta em seus talentos com máquinas e inovações técnicas. Eles são mestres dos aparelhos mecânicos, algumas vezes inventando obras de um distorcido brilhantismo "Da Vinciano" - embora os propósitos aos quais estas máquinas são voltadas sejam quase sempre cruéis. Para aqueles anciões que sabem deles, um aparelho de tortura Ducheski ou sistema de alambiques é um sinal de status, muito parecido como possuir uma peça de arte original. Para os Ducheski, esse é o preço pelo qual eles tem vendido suas almas para escapar das garras dos Tzimisce - um peso que eles carregam silenciosamente.
Disciplinas: Auspícios, Dominação, Taumaturgia
Fraqueza: Como um resultado de séculos gastos sob as mãos dos Tremere, os Ducheski tem ficado mais longe do lado humano de seus seres. Esta insularidade também os tem levado à uma atração por incestos - Os Ducheski relacionam-se somente com outros Ducheski, parece. Estes incestos tem causado uma aberração nas mentes, corpos e personalidades dos Ducheski, que denunciam os defeitos de nascença e personalidades levianas daqueles removidos demais do contato humano externo. Nenhum Ducheski pode ter qualquer Característica Social acima de 2.
Citação: O que quer que o mestre diga, assim está falado, e você também, se sabe o que é que é melhor.
http://capelastrauss.vilabol.uol.com.br/ducheski.jpg (imagem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário